De volta Treino de Saúde da Mulher

Quando foi a última vez que você levou uma bela, longa, olhar duro em sua… volta? (Pausa aqui para que você possa encontrar um espelho e desconfortavelmente torcer o pescoço por um segundo.) Bem, você tem a abundância da companhia, toots! “Quando nós trabalhamos, nós tendem a se concentrar nas partes do corpo olhamos o tempo todo—abs, bíceps, pernas, bumbum”, diz Ian Creighton, um treinador com um Tijolo na Cidade de Nova York, que projetou a rotina aqui. “Então, nós negligenciamos as nossas costas, uma área raramente vemos ou pensamos.”

Essa é uma humungo problema, e não é só porque você está perdendo definição de onde você menos espera. Nossos músculos das costas campo em quase todos os movimentos, então, quando eles estão fracos, todo o seu corpo sofre. Mais especificamente, os músculos ao redor de suas costas proteger a sua coluna vertebral, de modo que quando os caras não estão recebendo atenção suficiente no ginásio, o risco de lesões.

O que é mais, uma sub-treinado médio e superior de volta (lats, armadilhas, e ombro área) impedir você de levantamento de pesos pesados e a realização de, digamos, sólido, tábuas ou agachamento. Até mesmo a pé torna-se mais eficiente com um robusto de volta, porque os músculos, manter uma boa postura. O que nos leva à nossa próxima grande vantagem: a confiança. “Nada detém o quarto como de pé, altivo, um resultado de uma bem desenvolvida de volta”, diz Creighton.

Executar esta sequência de duas ou três vezes por semana, descansar o mínimo possível entre as séries. Repita duas vezes por total de três rodadas.

Renegade Linha

Beth Bischoff

Comece em uma posição de flexão com cada mão descansando sobre o peso e o pé de hip-largura distante (um). Dobrar o cotovelo esquerdo e levante o haltere para o seu lado, pressionar o botão direito do haltere para o chão e para o equilíbrio (b). Abaixe o braço e repita no outro lado. Essa é uma rep; fazer cinco.

(Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Agachamento Frontal Com Halteres

Beth Bischoff

Ficar com os pés na largura dos ombros e segure um par de halteres em seus ombros, palmas das mãos de frente para o outro (a). Mantenha os braços paralelos e torso ereto como você empurrar os quadris para trás e dobre os joelhos para baixar em um squat(b). Inverter o movimento para voltar ao início. Essa é uma rep; 10.

Estes dança de inspiração agachamento vai fazer você querer agitar o seu espólio:

Banda Pull-Apart

Beth Bischoff

Stand e mantenha uma faixa de resistência frente na altura do ombro, mãos na largura dos ombros e braços estendidos (a). Desenhe os braços para os lados como se estivesse puxando a banda de além, apertando as omoplatas juntos (b). Inverter o movimento para voltar ao início. Essa é uma rep; 10.

Superman Segurar

Beth Bischoff

Deitar de bruços com os braços estendidos ao lado de sua cabeça (uma). Exercer o seu núcleo e glúteos para levantar os braços, peito e pernas do chão, virando as palmas das mãos para a cara um do outro (b). Mantenha por 20 segundos, em seguida, abaixe para voltar ao início. Essa é uma rep; três.

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2017, com a questão da Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply