Em Casa, O Treino Para Você E Seu Cão

Alguns de fitness parceiros floco de fora, perder os treinos, ou dar desculpas. Mas aqui está um parceiro que não: o seu cão. Novas aulas de fitness para fora de forma de que as pessoas e seus animais de estimação estão surgindo em todo o país. E é sobre o tempo: Mais de 52 por cento dos cães nos estados unidos estão com sobrepeso ou obesos, de acordo com a Associação para o animal de Estimação de Prevenção da Obesidade 2012 Nacional de Estimação Obesidade Inquérito. Compare-a com as estatísticas de seus donos: Cerca de um terço dos Americanos são obesos, de acordo com os dados mais recentes do Centers for Disease Control.

Trabalhar com o seu cão não só beneficiar sua saúde, embora. Ele pode ser um verdadeiro deleite para o seu pet e para você. “Um cão é o melhor motivador que você já tem”, diz Tricia Montgomery, fundador e presidente da K9 Fit Club, uma Hinsdale, IL-base de fitness, clube para as pessoas e seus animais de estimação. “Tudo o que eles querem fazer é passar o tempo com você e, por favor,” ela diz. “Eles olham para a frente.” E, apesar de eles não vão julgar você para pular os treinos, é difícil dizer não quando você tem que enfrentar um rabo abanando.

Se você não mora perto de um cão amigável classe—e não está em execução com o canino—você ainda pode obter o ajuste de animais de estimação ação. Montgomery criou este 30 minutos de circuito, que alterna entre o cardio e corpo-treinamento de peso se move, para dar a você e seus caninos uma de bombeamento do coração de corpo inteiro de treino.

O único equipamento que você precisa é o seu controlados amigo de quatro patas. Segurando a coleira, o warm up, juntamente com um minutos, tempo poder andar, então, realizar de alta joelhos e bunda chutes até que você se sentir solto. De pé no lugar, efectuar o braço círculos enquanto seu cão está ao lado de você até que seus ombros se sentir aquecido. Em seguida, repita o seguinte circuito três vezes, duas a três vezes por semana:

Rover inversa de lunges com a pataDiga ao seu cão para sentar-se. Em seguida, diante de si, com os pés juntos. Passo para trás com um pé de modo a que a sua perna da frente é dobrado em um ângulo de 90 graus com o joelho diretamente acima do tornozelo. Na parte inferior de cada estocada, peça ao seu cão para sua pata para “agitar”. Liberte o cão da pata como você está para retornar à sua posição inicial. Repita no outro lado, e peça ao seu cão para sua outra pata. Repita para 20 repetições.NOTA: Se o seu cão não sabe como “shake”—ou não fazê-lo 20 vezes—pat-lhe na cabeça, em vez.

Sit-and-stay lado embaralhaSegurando a coleira para o seu cão se move com você, realizar um lado shuffle em toda a sala ou área de treino. Em seguida, voltado para a mesma direção, embaralhar de volta para a sua posição inicial. Repita 10 vezes.

Patas flexõesPeça ao seu cão para sentar-se ou deitar-se ao lado de você, enquanto você ficar em posição de flexão. Mantendo seu abs apertado e cotovelos dobrados em seus lados, menos o seu corpo até que ele paira acima da terra, em seguida, empurre de volta. Faça como muitos como você pode, caindo de seus dedos dos pés aos joelhos, se necessário. Enquanto você se recupera, ter o seu cão fazer cinco Cachorrinho flexões: Diga-lhe para sentar-se, deitou-se cinco vezes.

Waggin’ parede sentar-seCom as costas contra uma parede, sentar-se, então seus joelhos estão dobrados em um ângulo de 90 graus. Se o seu cão é pequeno, segure-a. Se o seu cão for grande, peça-lhe que coloque suas patas em seu colo para aumentar o desafio. Mantenha a parede se sentar por um minuto.

Alto-pata de joelhosPerformhigh joelhos e para trás em toda a sala ou espaço ao ar livre, enquanto o seu cão anda ou corre para o outro lado. Repita o procedimento para um minuto.

Filhote de cachorro, de tábuas,Com o seu cão deitado ao seu lado, ficar em posição de flexão em seus dedos do pé ou de joelhos com os cotovelos em seus ombros. Aperte o seu núcleo e certifique-se de que o seu traseiro está alinhado com os ombros, para que seu corpo forme uma linha reta. Segure por um minuto enquanto a respirar normalmente.

foto:Hemera/ThinkstockMais de WH:
O Melhor Animal De Estimação-Amigável Aulas De Fitness
O Mais Legal De Novo Aulas De Fitness
A mais Quentes Tendências de Fitness de 2013

Leave a Reply