Melhor Exercício Para Queimar Calorias?

Com fitness rastreadores, a execução de relógios e vários outros pedaços de ajuste de tecnologia de inundar o mercado, ele pode ser esmagadora tentando descobrir exatamente como sei que você quebrou um bom treino.

Então, quando você está a dez minutos do seu corpo bomba de classe e já suando baldes, você tomá-lo como um signo de fogo que o treino foi bastante difícil.

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Mas se você acha que aqueles suor patches são um sinal de que você trabalhou duro o suficiente para jogar a toalha, você deve pensar novamente, diz Kim Ingleby, PT e fundador do Energizado Desempenho.

“As pessoas suor em taxas diferentes,’ ela diz. “É para baixo a muitos fatores, incluindo roupas, temperatura do ar, umidade, hormônios e nível de fitness.’

Então, se você estiver vestida da cabeça aos pés em poliéster, em um ginásio sans ar condicionado, é provável que você vai ser, er, amortecedor do que a maioria. Em vez de contar o suor contas, Ingleby sugere a medição de esforço pela Escala de Borg de Percepção de Esforço, onde
você avaliar a forma como seu corpo se sente (fadiga muscular, respiração, ritmo, etc) em uma escala de muito leve, extremamente difícil.

MELHOR EXERCÍCIO PARA QUEIMAR CALORIAS?

É importante lembrar também que os diferentes tipos de gordura no nosso corpo responde de forma diferente aos vários exercícios.

O suor pode não ser o melhor indicador de esforço, mas o melhor exercício para a queima de calorias ainda vai certamente fazer você suar.

Estudos recentes no Journal of Sports Medicine and physical Fitness de ter encontrado um treino é particularmente eficaz para se livrar da gordura visceral—aka problemático de bits que você não quer em torno de sua barriga. Intrigado? Tente HIIT de formação ao longo de estado estacionário cardio se você estiver olhando para perder gordura. Por quê? A curto intensidade de HIIT treinos significa que você é mais provável para empurrar-se para o máximo absoluto e queima de calorias.

A VANTAGEM?

Então, não, suado exercícios não significa necessariamente um bom treino. Mas combinar a medição de seu suor níveis com a sua frequência cardíaca, frequência respiratória e muscular, o esforço e você já tem um bom indicador geral.

Suando, mas ainda capaz de executar e manter confortável conversa? Você é mais provável dar a queima de gordura de uma miss. Tão cansado que você não pode fazer outra rep? Em seguida, você está provavelmente na zona de queima de gordura. com o quão duro você pode sentir seus músculos a trabalhar e a sua respiração

Sem suor.

Trabalhar fora? Experimente estes exercícios abdominais para mulheres ou lido sobre os benefícios do pilates.

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