Melhores Alimentos Para Andar De Bicicleta De Treino Ou Classe De Rotação

Se você olhar para a frente a sua bicicleta de classes a partir do momento que você clicar em “livro” sorrir e aguentar rodar as aulas, pois eles são uma maneira eficiente para marcar um sólido de exercícios de cardio, ou cair em algum lugar entre o que o amor-ódio girando espectro, há uma coisa que todo mundo que gira tem em comum: Você está aqui para trabalhar a sua mais difícil. E a linha de fundo é que este requer alguns plotagem quando se trata do que você come antes e depois da aula, diz Hannah Conceder, a primeira mulher do chef para o Tour De France e a estrela da ainda sem título Amazon docuseries inspirada em seu livro, O Grand Tour Livro de receitas.

Primeira regra de ouro: Comer algo cerca de uma hora e meia antes da aula (mais exatamente o que para alcançar um pouco), diz Grant. Comer demasiado perto para o início de classe significa que você ainda pode ser digestão durante a sprint e intervalos de toque-costas, que irá mantê-lo de trabalhar tão duro como você pode. Por outro lado, trabalhando com o estômago vazio ou sem carga até a mistura certa de nutrientes pode levar a algo ciclistas chamada “bonking”, diz Grant. Tradução: Você vai se sentir muito pooped para empurrar a si mesmo. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Tão importante é o que você come depois de classe, adiciona Conceder. “Se você não está dando a seu corpo o combustível que necessita para se recuperar depois de um duro classe de rotação, você não será capaz de empurrar a si mesmo na sua próxima viagem”, diz ela. Aqui, Conceder as ações de seu top picks para os alimentos adicionar ao seu pré – e pós-viagem de rotina para ajudar você a obter resultados ainda melhores a partir de sua fiação, suor sessões.

Uma hora e meia antes da aula, chegar para…

Getty Images

O iogurte grego. O ideal pré-ride lanche contém uma mistura de proteína magra e de lenta digestão de carboidratos e uma porção de todo o leite, o iogurte grego, dá-lhe tanto, diz Grant. “Os hidratos de carbono no iogurte grego irá mantê-lo de bonking, e o seu teor de proteína vai ajudar a alimentar os seus músculos de modo que você pode realmente empurrar a si mesmo”, diz ela.

OU

Todo o trigo, biscoitos e manteiga de amêndoa. Mais uma vez, esta combinação rica em fibras e carboidratos (biscoitos) e proteína magra (na manteiga de amêndoa) é ideal para manter a sua energia para cima, assim você pode bater o treino duro.

OU

Ovos mexidos em todo o trigo torrada. Fiação na parte da manhã? Pode ser tentador para rolar para a direita para fora da cama, em seu elastano, e em linha reta para o ciclismo studio, mas acordar cedo para ter um café da manhã light vai pagar no longo prazo, diz Grant. Topo um pedaço de trigo integral torrada (uma lenta liberação de hidratos de carbono) com ovos mexidos (uma grande fonte de proteína). Se você não comer ovos, você pode superar isso torradas com manteiga de castanha em vez disso.

OU

Aveia coberto com nozes. Outro grande pré-spin refeição ou lanche, aveia lenta liberação de carboidratos e proteínas cheio de nozes irá mantê-lo de forma ideal alimentado para trabalhar a sua mais difícil. Pro dica: não adicione frutas para adoçar o seu aveia, diz Grant. “Os açúcares naturais na maioria das frutas aumento de açúcar no sangue logo depois de serem digeridos, o que irá fazer com que o açúcar no sangue a falha de todo o tempo que você está se exercitando”, diz ela.

Aprender a cozinhar perfeito ovos mexidos:

Cerca de 30 minutos antes da aula, comer…

Getty Images

Uma banana. Conceder chama essa natureza perfeita barra de energia, envolto em sua própria embalagem bonita. “Uma banana vai te dar um pouco de todos os naturais de açúcar para dar início a uma energia de ruptura, que vai ajudar você a trabalhar mais”, acrescenta.

Dentro de 30 minutos depois da aula, chegar para…

Getty Images

Uma porca de leite batido de proteína. Conceder gosta dessa escolha, pois ele é preenchido com os hidratos de carbono e proteína, mais uma vez, o primeiro-combinação para ajudar os músculos a se recuperar rapidamente e irá preencher-lhe para que você não comer demais após a sua viagem. “Se você está montando para menos de duas horas, você realmente não precisa de alimentos muito quando você está fora da bicicleta”, diz Grant. “Eu vejo um monte de pessoas cometem o erro de carb-carregamento após uma dura classe de rotação, porque eles estão com fome. Um batido de proteína vai saciar a sua fome, impedindo-o de exagerar na comida.”

Leave a Reply