Peróxido De Benzoíla Para Acne – Peróxido De Benzoíla Lavagem

A menos que você esteja Dr. Espinha de Popper, a visão de uma enorme, inflamado espinha em seu rosto, provavelmente, não trará muita alegria.

Felizmente, existem maneiras de tratar esses dolorosos flareups sem ter de estrelas em um viral de estalo de vídeo. Familiarizar-se com esta chave de cuidados com a pele ingrediente: o peróxido de benzoíla.

O que é o peróxido de benzoíla?

Peróxido de benzoíla é um poderoso tópica ingrediente que vai depois a acne-causando bactérias conhecidas como Propionibacteria acnes (P. acnes), diz Debra Jaliman, M. D., professor assistente de dermatologia da Escola de Medicina Icahn no Monte Sinai.

A História Pode O Mel De Manuka Realmente Curar Seu Acne?

O que faz o peróxido de benzoíla fazer?

P. acnes provoca espinhas quando ele entra em um poros entupidos de sujeira e óleo. As bactérias, em seguida, multiplica-se, levando a grande, dolorosa espinhas que podem aparecer em seu rosto e o queixo.

É por isso derms amor peróxido de benzoíla para acne—ele mata o P. acnes, e ajuda a reduzir a inflamação, diz Jennifer MacGregor, M. D., Union Square Laser em Dermatologia. Ao atacar o P. acnes, você vai reduzir a chance de uma poros entupidos transformando-se em um infectado pesadelo e matar o material inflamando seus poros agora.

MacGregor, diz o peróxido de benzoíla é, particularmente, uma arma eficaz contra espinhas porque as bactérias não desenvolver uma resistência a ele—ao contrário com antibióticos tópicos que podem ser prescritos para acne.

Peróxido de benzoíla vs. ácido salicílico

Benzyol peróxido e o ácido salicílico são excelentes no tratamento de acne, mas eles têm características diferentes.

Enquanto o peróxido de benzoíla é um agente antibacteriano que ataques de P. acnes, o ácido salicílico é um esfoliante que ajuda a limpar a pele morta e o óleo entope os poros. Isso faz com peróxido de benzoíla melhor em lidar com espinhas e acne cística (uma vez que eles são causadas por bactérias) e ácido salicílico melhor no tratamento de espinhas e cravos (uma vez que eles são causados por bloqueado, obstruir os poros).

COMPRARLimpa e Clara

Felizmente, você pode usar ambos estes ingredientes juntos para ajudar a combater as causas da acne, digo, usando um ácido salicílico limpador seguido por uma peróxido de benzoíla, tratamento local, como Clean & Clear Persa-Gel. Você pode igualmente combinar ácido glicólico (outro esfoliante) com peróxido de benzoíla.

Como fazer você usar o peróxido de benzoíla?

Pois facilmente pode secar a pele se deixado por muito tempo, MacGregor, recomenda usá-lo em um lavar o rosto uma vez por dia. Se você experimentar secura com ele, mude para usar em noites alternadas. De qualquer forma, você está indo definitivamente para desejar siga com um hidratante.

COMPRARDifferin

Olhar para um produto com um peróxido de benzoíla percentagem de cerca de 2,5 por cento, se você tem acne leve a moderada, enquanto os produtos com de cinco a 10 por cento que vai funcionar melhor para a crônica e o mais grave de acne. Differin Diária de Profunda Limpeza de pele, por exemplo, tem 5% de peróxido de benzoíla.

Não, porém, o peróxido de benzoíla, o tratamento com vitamina C do produto. Embora ambos os ingredientes são ótimos para a sua pele, por sua própria conta, os dois se anulam mutuamente, quando utilizados em conjunto. Usá-los em dias alternados para obter o máximo de benefícios de cada um.

A História Dr. Espinha Popper: Como Tratar A Acne E A Pele Seca

Se você está lidando com a gravidez de acne (sim, é uma coisa!), você deve pular para fora de peróxido de benzoíla. É uma “Classe C” produto de acordo com a FDA, o que significa que a sua segurança durante a gravidez é desconhecido. Melhor prevenir do que remediar!

Outra coisa: o peróxido de Benzoíla pode alvejante de roupas, fronhas e outros tecidos. Mudar para toalhas brancas e lave as suas mãos completamente após o uso para evitar estragar o seu favorito T-shirt.

Leave a Reply