São Aqueles Navalha Colisões…Ou uma DST?

A pele da vagina é o mais delicado de toda a sua anatomia. Não é de admirar é como um alvo para os problemas e infecções, a partir de zit fugas para a navalha de erupção para coisas mais sérias, tais como Dst, como herpes e verrugas genitais.

Assim, quando um suspeito a colisão, o lugar, ou nódulo, de repente aparece abaixo, como você pode saber se está tudo bem para explodir…ou se é algo importante que pode representar uma ameaça para a sua saúde sexual? A única maneira de saber com 100% de certeza que é para ver o seu ginecologista para fazer exames. Mas quando isso não é possível, ou você é muito louco pânico para se vestir e hightail-lo para o seu escritório, sentir coisas por fazer um inventário com estas três perguntas.

1. A Colisão Magoado, e Quão Mal?

“Se uma ligeira tipo de desconforto ou é mais macia ao toque do que verdadeiramente doloroso, é, provavelmente, um inofensivo whitehead ou os pelos encravados”, afirma Mary Jane Minkin, M. D., professor da clínica de obstetrícia e ginecologia na faculdade de Medicina. “Warts Genital não causa dor, mas a preocupação é herpes—as bolhas que caracterizam um surto de herpes machucar muito mal, e eles podem até queimar quando você urinar.” Se a dor é a castanha, e o seu documento de necessidades para o check-out.

Saiba como manter a sua vagina feliz e saudável:

​​

2. É o Bump Lisas ou Irregulares?

Um suave, indolor colisão que se projeta para fora da pele, é, provavelmente, apenas uma tag pele, diz Minkin. Marcas na pele são super comuns crescimentos benignos que, muitas vezes, aparece ao longo de regiões do corpo onde a pele esfrega contra a pele—como a virilha e a parte superior das coxas. “Se ele se projeta para fora da mesma maneira, ainda sente-se irregulares e ásperas, como couve-flor, é mais provável ser um genital do wart”, diz Minkin. Causado pelo vírus HPV e transmitidos através da pele-a-pele do contato sexual, os warts genital não vai levar a nada mais grave. Mas você precisa consultar o seu ginecologista e descubra o melhor caminho para que ele seja removido para que você não espalhá-lo para qualquer outra pessoa.

3. É o Bump, Aberto ou Fechado?

Um ou vários inchaços vermelhos que são fechadas e permanecer fechadas até que curar é mais provável de barbear colisões, uma espinha, ou uma erupção de pele desencadeada por uma reação alérgica, diz Minkin. Se é uma indolor colisão logo abaixo da pele em ambos os lados da vagina, pode ser um Bartholin cisto, que é causada por uma obstrução em uma das glândulas que lubrificar a vagina. É inofensivo, pode ser do tamanho de uma ervilha, e muitas vezes vai longe em sua própria.

Enquanto o herpes bolhas começam como vermelho fechado colisões, dentro de alguns dias eles abrem e se transformar em úmido, mesmo lamacento lesões antes de crostas mais e cura. Se é isso que você está vendo, o seu médico precisa saber. Ela pode testar e receitar remédios que vai facilidade (mas, infelizmente, não cura a infecção.

Leave a Reply